sexta-feira, 30 de julho de 2010

Cinemacity - Experiência VIP:)



Olá caros leitores!

Bem sei que já aqui falámos de cinema, com uma quase publicidade às salas Zon. Pois bem, hoje trago-vos uma relato de uma experiência numa sala Cinemacity. Eu e o AF queríamos experimentar Cinemax, e decidimos ir ao único do país (pelo menos tendo eu conhecimento) no Beloura Shopping. Para maximizar a experiência, decidimos viver a experiência VIP tão aclamada pelo marketing destas cadeias de cinema.

Pois bem, lá demos os 15 euros por bilhete, e lá usufruímos do que tinham para nos oferecer: muitos salgadinhos, tostinhas e pasta de atum, miniaturas de bolos, fruta, refrigerantes, água, pipocas (à descrição! yayyy!!), café... e à bom português, tentámos experimentar de tudo (só não conseguimos mesmo o champanhe: eu porque não gosto e o AF porque...hmmm..porque ia conduzir, pois claro!:P). Claro que Popota como sou, tinha que dar prioridade à parte das papinhas... mas o que é certo é que as cadeiras também são bastante apetecíveis! MUITO almofadadas e com posições controladas por nós. Gostei!

Gostei (gostámos) tanto, que estávamos a pensar repetir amanhã... Mas não há filmes ou que ainda não tenhamos visto ou que queiramos ver em exibição nas salas com este serviço. Snif...

Acho que é uma experiência gira a não perder algures na vida:D

Kiss!*

8 comentários:

  1. Que bom saber isso. Sou mesmo tansa, vou várias vezes a esse shopping, sou cliente do supermercado do Corte Inglês que lá existe, e não fazia ideia de que existia lá isso.
    Obrigada pela dica.
    Abracinho

    ResponderEliminar
  2. Maria Teresa: Então vá até lá, Maria Teresa! É uma maneira agradável de passar aquelas horinhas (se gostar de cinema, pois claro!):)*

    ResponderEliminar
  3. Que máximo! Não conhecia esse serviço.
    Tenho de ir lá muito em breve :P
    Big Kisses

    ResponderEliminar
  4. CG: sim! Experimenta:) É fofinho:P

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que me distraía de tal maneira comer, que nem conseguia prestar atenção ao filme. =|

    ResponderEliminar
  6. Anouc: É escolher um filme fraquinho, fraquinho, e depois já não há sentimentos de culpa:P ehehe

    ResponderEliminar