quinta-feira, 1 de abril de 2010

E lá fomos nós até aos Karts... (mas só andou o AF). Ficar a ver também é giro:X

Boa tarde!

Para quem não sabe, eu e o AF estamos aqui pela minha terrinha, Viseu, de férias:) E sabe tão bem! Acordar ao meio-dia, tomar banho, almoçar, tomar café, ir ao cinema, lanchar, ver "Friends", jogar wii, jantar, ver tv, ver "Friends", cear, dormir, acordar...

Mas no meio de uma agenda tão cheia, arranjo um bocadinho para vir partilhar convosco algumas das nossas experiências. Eu também fui, por isso apesar de não ter andado, também conta. O Kartódromo de Vila Nova de Paiva (que também tem um blog!) é muito jeitoso, e eu teria andado também, não fosse o meu trauma antigo com o acidente no Kartódromo do Day After (e o espírito poupador da minha pessoa... É que já não é uma experiência bem BEM Lifecooler dos pobres:P Já é preciso ser assim...classe média!).

E agora a novidade... Não tenho foto, mas tenho algo bem melhor. Um vídeo! Estão orgulhosos? Nunca cheguei a perceber bem qual deles era o AF, mas conta a intenção... Cá vai:

Beijinhos e bons dias de descanso, se for o caso*

3 comentários:

  1. nota-se na tua voz que te estavas a divertir buessssss lol

    ResponderEliminar
  2. oh adek pk o nome deste blog é Beijinhos de Limão e Chocolate

    ResponderEliminar
  3. Pedro: E eu que nem me tinha apercebido de que havia voz no vídeo! Medooooo.......:P

    Scm: A resposta está no primeiríssimo post:P

    Beijinhos*

    ResponderEliminar