terça-feira, 30 de março de 2010

Cheirinho a Madeira:)

Féééériasssss! Com IMENSA chuva! Uh uhhhhhh:)

Temos tido muitas "experiências", mas vou registar aqui uma de já há uns 2 fins de semana. Não foi a primeira vez que lá fomos, mas soube muito bem revisitar o restaurante "O Bacano", em Mem Martins. Eu já lá fui algumas vezes provar o franguinho, o arroz de legumes, as sobremesas maravilhosas (foi onde aprendi a fazer a mousse de limão), mas com o AF fomos duas vezes, sempre ao Domingo. É que neste dia da semana, é dia de comida madeirense! E como me quero ir habituando para Agosto, que é quando lá vamos, soube bem. Para o AF foi mais matar saudades, porque viveu lá uma eternidade:P

Então empanturrámo-nos de espetada à madeirense, batatas fritas, arroz, batata doce (gosto tanto!) e milho frito. Quando me falaram no milho frito, imaginei uma maçaroca passada pela frigideira. E sinceramente não fiquei muito atraída pelo conceito. Mas é antes algo assim:

Como podem adivinhar, mais uma vez não houve fotos para ninguém! Arggghh que não aprendemos a não nos esquecer disso! Mas com tamanhas iguarias, a preocupação era começar o banquete, as fotos que esperassem. Não nos podem censurar, right?

[De qualquer forma, Mandy, esperamos as fotos prometidas! Este post precisa de ilustração decente!]

Dica "Lifecooler dos pobres": arranjem amigos cujos pais tenham um restaurante bom, e aceitem convites para ir lá de vez em quando:P Melhor relação qualidade-preço não há! eheh - Thanks pelas belas papinhas, Mandy & parents!

Kiss!

4 comentários:

  1. humm...
    Dá-me uma fominha, sempre que visito este blog!
    Milho frito, bom aspecto.
    (água na boca)

    Bjs dos Alpes...

    ResponderEliminar
  2. FlorAlpina: É bem saboroso! Vamos lá ver se as fotos reais do restaurante chegam:P Beijinhos para os Alpes*

    ResponderEliminar
  3. Eu estive à pouco tempo na Madeira e deu para experimentar imensas iguarias. As espetadas são óptimas, o milho frito não achei nada de especial, mas bom bom é o Picado - isso sim! :D

    ResponderEliminar
  4. 'stracciatella: o "Picado" não conheço:/ Mas vamos lá em Agosto e aceito a dica! Hei-de experimentar:P Beijinho*

    ResponderEliminar