quarta-feira, 25 de maio de 2011

E deixando-me de complicações...


...não posso deixar de sugerir aqui um lanchinho num Starbucks aí de perto. Há pouco tempo não tinhamos nenhum, agora temos vários espalhados pela grande Lisboa:)

[Gosto TANTO de cookies com pepitas de chocolate branco!
E gosto de imaginar nomes engraçados para dizer, mas quando me perguntam como me chamo, acabo por sempre por responder um originalíssimo: "Ana". Mas por acaso a maior parte das vezes é mesmo o AF a pedir:P]

Já ia, não?...

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Vamos lá então à nossa escapadinha...

... Saímos de Lisboa pela A1, em direcção ao nosso destino: S. Pedro de Moel. Paragem breve para almoçar na Marinha Grande (escolhemos uma pizzaria chamada Papadoc, pois já tinhamos procurado na véspera no LifeCooler), e marchou esta pIIquena:
Deitámo-nos de novo à viagem, e chegámos rápido. Como o check-in estava combinado apenas para as 16h, decidimos parar o carro e dar uma voltinha de reconhecimento ao local. É bonito, mas pequenino. Pegámos no carro, percorremos uma estrada que nos pareceu a maior recta EVER, e lá fomos tomar um cafezinho a Pedrógão. Mais voltinha aqui, voltinha ali, pisar areia aqui, molhar o pé ali, lá passeámos mais um pouco pelas redondezas.

Acabámos por jantar num restaurante simpático lá em S. Pedro, chamado Ponto de Encontro, cujo site não encontrei, mas de onde vos posso deixar uma amostra do petisco:

Dormimos no Hotel Mar e Sol, onde tivemos um quarto com uma vista lateral para o mar (mar zangado, e coberto por um céu nublado:X), e o pequeno almoço buffet foi satisfatório:) (Acordo sempre esfomeada, por isso os pequenos almoços são sempre um ponto forte para mim:P)

No dia seguinte, deixámo-nos de auto-estradas, e descemos para casa por estradas nacionais. Fizemos várias paragens para pisar mais areia, comer um hamburguer e um gelado na Lourinhã, junto à praia da Areia Branca, e agora cá estamos de volta a casa (que também sabe muito bem!).

Num miradouro na Nazaré
Lagoa de Óbidos
Uma praia qualquer das que passámos, já não me lembro bem qual. São todas tão parecidas!:P


Praia da Areia Branca

A construção deste post fez-me lembrar as composições que escrevia na Primária, a descrever as minhas férias. Para manter esse embalo, termino com a frase conclusão: "Gostei muito desta escapadinha!" :P eheh

Beijinhos para todos!*

domingo, 22 de maio de 2011

Passeio na região Oeste:)


Eu e o AF chegámos há pouco de uma escapadinha daquelas que sabem tão bem... Passámos por muitos sítios giros, dormimos num hotel fofinho em S. Pedro de Moel, e papámos coisas niceeeeee:) Depois conto-vos tudo! Para já ficam as saudades, e venha a próxima escapadela por esse Portugal fora!