sábado, 3 de abril de 2010

Divina Pizza

Boa tarde!


Antes de mais peço desculpa pela falta de actualização do blog ao que a mim me diz respeito. Sem querer arranjar desculpas para com o principal culpado (eu) tenho vindo a ter problemas com a net que nem sempre me permite estar online.


Desculpas de parte, escrevo este post para vos falar da melhor Pizza (sim, com maiúscula) da zona de Lisboa (pelo menos das que conheço).


Localizado nas Colinas do Cruzeiro, Odivelas, encontramos o restaurante "Divina Pizza". E que nome tão apropriado...


Os pãos de alho que em nada de parecem com os que conheço das outras pizzarias - servidos num tipo de massa muito neutra de sabor o que permite os ingredientes frescos tomar todo o protagonismo.


Mas a "pièce de résistence" são as pizzas! Nunca conheci uma pizzaria onde se conjuge tão bem a quantidade e qualidade. Grandes (uma pizza de maior tamanho alimenta 3/4 pessoas), com ingredientes muito frescos e uma massa em que se nota todo o toque artesanal da confecção.




Não é propriamente barato mas tem a melhor relação preço/qualidade que conheço. Considero que o único defeito é não estar melhor localizado. Tudo o resto é 5 estrelas.

5 comentários:

  1. Até nem é cara, considerando que comemos sempre entrada, e das última vez até bebemos suminhos naturais:P Ah, e é importante considerar também que 2 pessoas comendo uma pizza grande,têm almoço garantido no dia seguinte. O ideal é mesmo serem 3, e aí fica por uns 8 ou 9 euros, o que é muito em conta:)*

    ResponderEliminar
  2. André...espera lá...pãos de alho????PÃOS???querem.me contratar como correctora ortográfica?pagam.me em pizzas :D *

    ResponderEliminar
  3. Ups! A passagem a plural de "Pão" não foi nada feliz. :P

    Agora também não vou corrigir!

    ResponderEliminar
  4. Eu que ando a fazer dieta, com vigilância médica, sempre que aqui venho fico-me a babar hnac, hnac,... não está a ver? Isso não se faz, estas tentações, a uma pessoa como eu:):):
    Abracino

    ResponderEliminar
  5. Hummmm....
    Que belo aspecto!
    E adoro "pãos" de alho!

    Bjs dos Alpes...

    ResponderEliminar